acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jailson Gomes assume Sindicato dos Radialistas

Novo presidente toma posse com compromisso de mudanças

Nova diretoria comprometida com as mudanças
do sindicato (Crédito foto:Marcelo Barroso)
Com as dependências da Casa do Trabalhador tomadas pelo público, na noite desta terça-feira (21), tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão, Televisão e Publicidade no Estado do Rio Grande do Norte, triênio 2010/2013 – entidade que tem se mostrado importante para a radiodifusão no Estado. A mesa dos trabalhos contou com a presença do presidente da Comissão Eleitoral, Cristovão Lucas, a ex-presidente do Sindrtp, Ednalva Moura e o vice-coordenador da Federação dos Radialistas - Fitert, Petrônio Lucas.

Antes de ser dada posse a nova diretoria, a ex-presidente Ednalva Moura falou de sua luta à frente do sindicato. “Foram doze anos à frente do SINRTP e muitas lutas nós passamos para estarmos e desejamos sucesso a nova diretoria”, declarou.

Em seguida fez uso da palavra o presidente da Comissão Eleitoral, Cristovão Lucas, que deu posse à nova diretoria onde todos os presentes assinaram a ata da sessão de posse. Na seqüência o vice-presidente da Federação dos Radialistas, Petrônio Lucas, desejou sucesso ao presidente eleito Jailson Gomes, e enfatizou o desempenho da Federação dos Radialistas no que abrange os problemas dos radialistas em todo o país.

Ao final o presidente do Sindrtp, Jailson Gomes, agradeceu a todos os convidados e homenageou a sua mãe, que estava presente, a qual dedicou a sua vitória. O novo presidente ainda falou sobre as mudanças e de como vai conduzir o sindicato.

“É com muito orgulho que assumo a presidência, irei lutar para fortalecer ainda mais a categoria. Serei exigente em especial com a diretoria, pois quero ver todo mundo trabalhar, eu mesmo darei dois expedientes para melhor atender os associados. Já colocamos o pé no freio nas finanças, pois vamos realizar cortes para fazer as coisas fluírem melhor”, enfatizou.

Ele ainda apresentou o novo contador e o assessor de imprensa e elencou várias idéias para fortalecer a união e a comunicação do sindicato, com ênfase nas redes sociais e no site da instituição.

Após o encerramento da solenidade, foi servido um coquetel aos presentes no salão de eventos da Casa do Trabalhador (Sede do Sindicato).

Jadson Rodrigo
Sindicato dos Radialistas - SINDRTP
Assessor de Imprensa
DRT-1196
(84) 8883-2722

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template