acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Clínica apresenta centro cirúrgico avançado

Foto: Divulgação
A Clínica Odontológica Oral Estética que hoje já é uma referencia em Natal nos tratamentos de endodontia, ortodontia, odontologia estética, odontologia preventiva, odontopediatria, odontogeriatria, implantes, cirurgia bucomaxilofacial, periodontia e prótese, apresenta agora sua mais nova ferramenta para tratamentos: o novo centro cirúrgico para seus inúmeros clientes.

Desenvolvida há dois anos pelos dentistas e irmãos Alexandre, Almachio e Ricardo Dias, a Oral Estética agora exibe a sua boa forma com o novo centro cirúrgico que irá proporcionar maior qualidade nos tratamentos odontológicos. Tudo isso, para garantir um sorriso mais saudável e bonito de seus pacientes.

No centro, os clientes terão a oportunidade de conhecerem e serem tratados com os mais modernos equipamentos de saúde bucal, como é o caso das tecnologias Laser (DMC), Rx Digital (Dabi Atlante), Autoclave (Sercon), Microcâmera (New Image), Motor de implantes (Driller Trading) e o Software odontológico (Exdental).

Diferencial

Fora todos esses procedimentos do centro cirúrgico, o cliente Oral Estética ainda conta com uma equipe médica altamente capacitada e disposta a fazer o diferencial para o paciente mais exigente.

De acordo com Mario Soares de Lima, auditor fiscal aposentado, as ações da Oral Estética só merecem elogios. “Se fosse dar uma nota para a clínica Oral Estética, com certeza seria dez! É um tratamento de primeiro mundo, pois além de todo profissionalismo existente, o atendimento oferecido desde a recepção até a conclusão do tratamento proporciona muita alegria e satisfação para os pacientes”, finalizou Soares de Lima.

Serviço:
Clínica Oral Estética
Avenida Jaguarari, 1975, Lagoa Nova | Natal/RN (84) 3606-3000 | 3606-3001

Agência Eco de Notícias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template