acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Casa do Bem comemora o Natal neste domingo

Evento acontece das 16h às 20h, no Campo de Futebol de Mãe Luiza, com programação para cerca de 700 crianças

foto por assessoria:divulgação
Depois de realizar mais um Show Diga Sim ao Bem, no último dia 09, mostrando às pessoas um pouco do trabalho social desenvolvido em 2010, a ONG Casa do Bem antecipa o Natal, com grande comemoração no próximo domingo, dia 19. O Natal do Bem vai contar com distribuição de presentes, alimentos, apresentações culturais e, claro, a presença do Papai Noel do Bem, tudo isso das 16h às 20h, no Campo de Futebol de Mãe Luiza.

O presidente da entidade, Flávio Rezende, conta o Natal do Bem já acontece há vários anos, mas neste formato, atendendo cerca de 700 crianças, existe desde o ano passado. “Sempre realizamos o nosso Natal, sendo que no início era uma iniciativa isolada minha, em Mãe Luiza. Eu percorria as ruas do bairro distribuindo presentes. Depois, a ação passou a ser acompanhada por funcionários da minha assessoria de imprensa, e aí depois começou a receber ajuda de outras pessoas, aumentando a quantidade de presentes. Assim, ano passado, realizamos neste mesmo colégio já neste novo formato, atendendo cerca de 700 crianças, com presentes, alimentos e apresentações”, lembra Flávio Rezende.

O Natal do Bem também conta com o apoio da Oi. Para participar, os interessados podem doar brinquedos, pipoca, algodão doce, deixando as doações na própria Casa do Bem ou na loja Tindolelê, da Afonso Pena.

Além dessa ação, a Casa do Bem desenvolve várias outras no período natalino, como a festa de confraternização dos seus voluntários, com um almoço feito por freqüentadores da oficina de gastronomia oferecida pela ONG; o Natal dos Surfistas do Bem; e o Ciclo Natalino do Bem, com o Coral Infanto-juvenil da Casa do Bem realizando apresentações em vários pontos da cidade. Mais informações podem ser obtidas com Flávio Rezende, pelo telefone 9902-0092.

Verônica Garrido Roncari
Assessoria de imprensa voluntária da Casa do Bem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template