acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Braseco divulga nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

Problemas com o recolhimento do lixo em Natal estão gerando comentários equivocados e, autoridades informam de maneira incorreta sobre a verdade do assunto.

Uma das informações que não procedem inserem a empresa Braseco, responsável pelo destino final do lixo produzido em Natal, por força de contrato com a Prefeitura Municipal da Cidade do Natal, acusando a mesma de realizar uma operação “tartaruga” o que ocasiona acúmulo de lixo na cidade.

Sobre o assunto a Braseco informa que a Prefeitura do Natal continua devendo dez meses de serviços já realizados, descumprindo inclusive acordo de reescalonamento de dívidas antigas, obrigando a empresa a novos e indesejados procedimentos administrativos, por não ter outra maneira de operar sem o capital necessário para seu perfeito funcionamento.

Assim que a Prefeitura Municipal do Natal honrar seus compromissos com a Braseco ou, o acordo firmado recentemente, vamos ter condições de operar novamente da maneira que sempre desejamos: com plena capacidade.

Lamentamos que num setor tão essencial como o que estamos inseridos, problemas dessa natureza estejam acontecendo e, de nossa parte, estamos sempre dispostos a ser parte da solução, nunca o seu problema.

Henrique Muniz
Diretor Presidente da Braseco S/A       

Flávio Rezende
Ass. Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template