acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Apresentador de TV curou um câncer com auto-hemotrapia

O apresentador da TV Capital de Florianópolis Jaime Dalmau revelou que um câncer que o acometeu foi curado com uso da auto-hemoterapia. A revelação foi feita durante entrevista que fez com a enfermeira catarinense Ida Zaslavski, no programa Capita Mística que foi ao ar na quarta-feira, 15, e vem sendo reapresentado desde aquela data. Jaime Dalmau disse também que continua fazendo uso da técnica, para manter elevadas as defesas do seu organismo.

O canal TV Capital pode ser visto através do site www.ng4.com.br e segundo informou a entrevista vai ser apresentada ainda nesta sexta-feira, sábado e domingo, com a entrevista de Ida Zaslavski, que fala sobre Enfermagem, Bioenergética e Auto-hemoterapia. Para quem ainda não sabe, auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. Há alguns anos foi bastante difundida pelo Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro. 

Na entrevista à TV Capital a enfermeira Ida explicou que a auto-hemoterapia é reguladora das funções vitais do organismo. Ela tem publicado no site do Supremo Tribunal Federal o trabalho "Auto-hemoterapia:  terapêutica que utiliza o sangue autólogo, retirado da veia e aplicado diretamente no músculo do paciente, capaz de promover a saúde, prevenir, controlar e tratar diversas doenças, sem efeitos colaterais e praticamente sem custos para o paciente".

Leia mais sobre o assunto no site http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

Auto-hemoterapia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template