acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 20 de novembro de 2010

A Turma do Mickey e a Magia do Natal

"A Turma do Mickey e a Magia do Natal", criado e produzido por Amaury Júnior e Clenor Júnior o espetáculo combinará coração, humor e esperança para conseguir a vitória do bem sobre o mal e da felicidade sobre a tristeza, sempre narrado através dos olhos dos personagens infantis, para comemorar a chegada da data mais esperada do ano: o Natal.

À medida que mudam os cenários, o público viaja ao reino da Cinderela, Branca de Neve, Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera, Piu Piu, Frajola e Pernalonga, Fadas e Duendes, e claro, o bom velhinho o Papai Noel, com belas canções românticas, coreografias e roupas brilhantes, que inspiram o público a transformar sonhos em realidade.

Do cenário à coreografia, passando pelo figurino e a iluminação, a um elenco de destaque artístico, cada detalhe foi cuidadosamente planejado e executado para criar "A Turma do Mickey e a Magia do Natal". Ao unir estes momentos em uma maravilhosa produção, cheia de humor e otimismo, o público experimenta seus sonhos transformados em realidade.

SERVIÇO:
Domingo, 21 de novembro de 2010, 17h
Olimpo Recepções
Ingressos: Bem Me Quer (Av. Amintas Barros, 3131, Fone: 3234-4075)
Preço: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Informações: 3620-5262 /8837-1553 / 9405-2806

BoletimFJA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template