acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rainha do Choro será homenageada no Troféu Musiarte

Banda Sinfônica de Natal será uma das atrações da noite

Foto arquivo:divulgação
Com a proposta de homenagear artistas potiguares, o Teatro Alberto Maranhão abrirá logo mais suas portas para receber o Projeto Troféu Musiarte Potiguar. A solenidade terá início às 19h. Os organizadores do evento irão gravar um DVD da solenidade para registrar a cerimônia.

A grande homenageada da noite será a cantora Ademilde Fonseca, considerada a rainha do choro brasileiro, que com 89 anos, continua fazendo shows e cujo trabalho é reconhecido no sudeste do país. Também serão agraciados os compositores potiguares, Itanildo Show, Roberto Lima e Romildo Soares. Aos homenageados será entregue troféu pelo reconhecimento da sua caminhada pela arte musical brasileira. O evento terá ainda a Banda Sinfônica da Cidade do Natal, da Fundação Cultural Capitania das Artes, sob a regência do maestro José Roberto Silva, acompanhando os melhores cantores potiguares como: Fátima Aguiar, Lane Cardoso, Khrystal, Valéria Oliveira, Simona Talma, Dodora, Alzeny Nelo, Lene Macedo, Luciana Antunes, Retrovisor, Madureira, Isaque Galvão, Dani Negro, As Carolinas.

O Troféu Musiarte Potiguar é um dos vários eventos que fazem parte da programação do Natal em Natal, que recebe o apoio da Prefeitura Municipal do Natal, através da Funcarte

Projeto Troféu Musiarte
Onde: Teatro Alberto Maranhão
Quando: 22 de Novembro
Horário: 19h

Assessoria de Comunicação da Funcarte
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template