acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeira empresa de intercâmbio de Natal comemora 21 anos

STB recebe visita da diretora-executiva Santuza Bicalho (foto)

Foto:divulgação
A loja do STB - Student Travel Bureau de Natal está comemorando este mês de novembro 21 anos de atuação, sendo a primeira empresa de intercâmbio da cidade. Durante este período diversas personalidades locais já viajaram através do STB seja para fazer curso de férias, de idiomas, profissionalizante, graduação, extensão, pós graduação, para trabalhar ou até mesmo para viajar.

Para comemorar esta data tão significativa o representante no Rio Grande do Norte, Antônio Marcos Dantas, está recebendo a visita da diretora-executiva do STB Santuza Bicalho, no próximo dia 19, ocasião em que ela vai revelar o crescimento de 60% do STB na procura por cursos de férias no exterior e um aumento de 75% no número de clientes acima dos 30 anos frente a 2009. Leitores da revista Viagem e Turismo elegeram o Student Travel Bureau (STB) como o melhor operador de cursos no exterior, além da empresa contabilizar ainda nas regiões Sudeste e Nordeste o maior desempenho, com alta de 69,75% e 63,1%, respectivamente.

A unidade de Natal do STB funciona na Av. Nascimento de Castro, 1970, fones 3234-6000/3469 - E-mail: natal@stb.com.br, enquanto o site nacional é o www.stb.com.br. Para Antônio Marcos Dantas, representante local, os 21 anos de atuação em Natal foram repletos de êxito e, quanto ao futuro, é continuar a missão da empresa que é de, “prover, com nosso expertise e comprometimento, produtos e serviços na área de viagens culturais e de lazer a jovens e estudantes como estímulo ao seu crescimento pessoal.”

O STB - Student Travel Bureau é líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem 61 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Quase 50 mil jovens viajam todo ano nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair ou turismo. Recrutador exclusivo para os programas de trabalho da Disney no Brasil, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte, e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Para saber mais:
- Antônio Marcos Dantas - Rep. do STB no RN - 3234-6000

Flávio Rezende - Ass. Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template