acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 13 de novembro de 2010

No céu uma batalha; no rancho um batalhão


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA POST [Foto: Sgt. Johnson Barros/FAB]
O céu do RN está vivendo uma batalha aérea espetacular. Calma, não é guerra nem produção de cinema, trata-se do maior exercício de combate aéreo combinado da América do Sul, a "Operação Cruzex V", que ocorre na região desde 28 de outubro e segue até o dia 19 de novembro. Neste sábado (13), foi realizado o evento Portões Abertos na Base Aérea de Natal.

Para dar suporte de alimentação a um batalhão reunindo cinco nações amigas, o “Rancho” da Base Aérea de Natal triplicou a capacidade de atendimento de seu refeitório, onde mais de duas mil refeições são servidas, diariamente, somente na hora do almoço. Tudo isso sob a atenta coordenação do Capitão Intendente Adriano Maia. Com uma equipe formada por 20 cozinheiros e 30 arrumadores, o capitão aposta na variedade para agradar o diversificado paladar dos militares. “Procuramos montar um cardápio variado, mas sempre dando o toque brasileiro, permitindo que todos conheçam a culinária local”, explica o Capitão Adriano. [Confira em reportagem com post da FAB >> LEIA AQUI]     

Congratulações

É com intensa alegria que o blog congratula-se com o Capitão Adriano Maia, filho do casal Ramilson Ribeiro e Célia Maia, sinceros amigos deste blogueiro, considerados como uma só família, verdadeiros irmãos de coração.

Saiba mais sobre a Cruzex 5 >>Confira AQUI

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template