acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mundo literário se volta para a praia da Pipa

Começa nesta quinta-feira (18) e segue até sábado, 20 de novembro, a segunda edição do Festival Literário da Pipa – FliPipa, na praia homônima, no litoral Sul do RN. O evento reunirá nomes de destaques de autores da língua portuguesa, além de estudiosos, educadores, pesquisadores e intelectuais, jornalistas e artistas e o grande público. Palestras, lançamento de livros, debates, oficinas, teatro, música, feira de livros constam da programação do festival, realizado pela Fundação Hélio Galvão e projeto Nação Potiguar, cuja abertura, às 20h, será com escritor moçambicano Mia Couto.

De acordo com os organizadores do evento, estão confirmados alguns dos maiores autores da literatura contemporânea: João Ubaldo Ribeiro, João Gilberto Noll, Geraldo Carneiro, o escritor moçambicano Mia Couto, Frederico Pernambucano de Mello, Daniel Galera, Raimundo Carrero e Laurentino Gomes.

Laurentino Gomes

Quem, também, já está em Natal e participará do FliPipa é o escritor Laurentino Gomes, autor de "1822”, que autografará na noite desta quarta (17) seu mais novo lançamento, na Livraria Siciliano do Midway. Outro sucesso literário de Laurentino Gomes é “1808”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template