acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 20 de novembro de 2010

Lançamento de “Cartas para Mel” é neste domingo

foto por assessoria/divulgação
Neste domingo, 21, será lançado o livro “Cartas para Mel”, assinado pelo jornalista e escritor Flávio Rezende, presidente da conhecida ONG Casa do Bem, por sua esposa Andrea Browne, além de amigos e parentes convidados. O evento acontece na livraria Siciliano do shopping Midway Mall, das 16h às 18h30, e marca as comemorações do primeiro ano de vida de Mel, a filha do casal Flávio e Andrea.

“Cartas para Mel” reúne em quatro partes cartas, artigos e fotos sobre diversos assuntos da atualidade, como ecologia, futebol, política, todos dedicados à pequena Mel. São 106 páginas, com fotos de Canindé Soares, Francisco Borges Neto, Fred Filho, Flávio Rezende e Andrea Browne; produção da Plena Comunicação; impressão da RN Econômico, com 600 exemplares nessa primeira edição; e apoio da Constel, Construtora Hazbun, Apurn, Adurn, André Elali Advogados e empresário Fernando Bezerra.

Toda a renda obtida com a venda do livro será revertida para a Casa do Bem. Mais informações: Flávio Rezende - (84)9902-0092.

Verônica Garrido
Assessoria de imprensa voluntária da Casa do Bem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template