acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 27 de novembro de 2010

Informes Casa do Bem

Flávio Resende autografa livro
(foto:divulgação)
A Casa do Bem continua construindo sua linda história de tantas ações humanitárias do bem, tantas, tantas que nem dá tempo de divulgar tudo para que as pessoas possam saber o que rola, outras verem que as doações chegam ao destino final e, as que contribuem de diversas maneiras percebam que efetivamente ajudam um trabalho sério e que só tem um compromisso: fazer o BEM.

Vamos aos fatos mais recentes:
- O time de futebol do ABC, campeão brasileiro doou cestas básicas para a Casa do Bem e o Hospital Infantil Varela Santiago. Flávio Rezende e Júnior foram pegar e já distribuíram os alimentos. Por falar em alimentos mais vão chegar através do Muitos Carnavais que vai rolar sábado e do TwitterEncontro, eventos que beneficiam a Casa do Bem. Grato aos dois.
- Neste sábado agora vai rolar o Bazar do Bem das 10 às 14h organizado pela turma do Rotary Tirol, Clarissa Medeiros no comando. Apareça na Casa do Bem para deixar roupas, bijuterias ou calçados usados para reforçar o Bazar do Bem.
- O livro Cartas para Mel foi lançado por Flávio Rezende, Andrea Browne, Gabriel e muitos outros amigos, com a renda sendo destinada para a Casa do Bem. Foi legal, bem prestigiado e o livro continua na Siciliano sendo vendido. Quem comprar ajuda a ONG e leva para casa um livro que está sendo elogiado por quem já o adquiriu. O preço é R$ 30,00 e é um excelente presente de Natal para dar.
- Alunos do Contemporâneo foram a Casa do Bem e doaram muitos gibis. Amaram tudo que viram.
- A voluntária do bem Mari Rezende organizou um passeio de crianças de uma creche municipal ao Midway. Além do papai noel e da decoração natalina, por sinal muito linda, a meninada ganhou presentes. A Casa do Bem entrou com o transporte e presenciou mais este gesto solidário de Mari Rezende, que vem ajudando a Casa do Bem mobilizando pessoas para somar nos nossos diversos projetos. Grato sempre e as ordens.
+
Agenda do Bem:
- Bazar do Bem - dia 27 - sábado - Casa do Bem - 10 às 14h - venda de roupas usadas. Promoção - Rotary Tirol. Apoio: Clarissa Medeiros - KKi.
- Show Diga Sim ao Bem - Dia 9 de dezembro - Vila Hall do Vila do Mar - show com atrações culturais da Casa do Bem. Entrada livre, contribuição espontânea na porta. 19 às 23h. Apoio: Transportes Guanabara, Cidade do Sol, Oi, Vila do Mar, Agraf entre outros.
- Natal do Bem - Dia 19 de dezembro - Esc. Est. Dinarte Mariz - 16 às 20h - Apres. culturais da Casa do Bem, distribuição de presentes, alimentação e presença do papai noel. Apoio: Oi, Tindolelê, ABAV, Paty Matoso, entre outros.

- Teremos diversas outras ações que vamos divulgar em breve.

Luz e paz, Casa do Bem
www.casadobem.org.br
fones 3202-3441 - 2010-1133
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template