acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Homenagem na Câmara, Petrobras, Moviecom, Ma-Noa Park e muito mais

Fotos:divulgação
Vou escrever este Informativo do Bem na primeira pessoa. Sempre tive uma vida bem dinâmica, publico muitos livros, viajo, sou feliz com a profissão que escolhi, tenho filhos, uma esposa que amo e chegando aos 50 ainda tenho pais vivos, todos os irmãos, uma multidão de amigos e sonhos, cheio de sonhos e vontade de realizar muitas, muitas coisas ainda. Isso me dá bastante energia, na idade em que estou ainda ter vontade de continuar fazendo coisas me deixa motivado e feliz. Não sei como seria minha vida sem a Casa do Bem, sei que seria feliz mas, com ela, acho que essa felicidade se potencializa bastante.

Praticamente todos os dias, em diversos momentos, acontecem coisas que me deixam realizado. Aquilo que sonhei, que idealizei, hoje é real, as coisas estão acontecendo da maneira que um dia formatei apenas mentalmente e, o melhor, de maneira até mais acelerada. Sei que as vezes fico preocupado mas, é tanta coisa boa, tantos sorrisos, tantos depoimentos, tantas homenagens, tantos acontecimentos que não tenho tido tempo de pensar no "liseu" que as vezes nos abate.

Só para você ter uma idéia, na segunda passada de manhã fomos ao cinema, uma cortesia do Moviecom. Amei o filme dos esquilos. Os filmes infantis são muito importantes, passam mensagens maravilhosas. Na mesma segunda de tarde recebemos uma turma da Petrobras. Todos amaram a Casa do Bem, assistiram nosso balé, o hip hop e o mit pop, além de Ventura falar dos Surfistas do Bem.

Na terça começamos mais alguns cursos, na quarta recebemos homenagem na Câmara Municipal através do amigo Hermano Morais, também fizemos algumas apresentações culturais. Foi muito legal, muitas autoridades, passaram um belo documentário e saímos de lá em êxtase. Na quinta servimos nosso sopão, na sexta participei de um evento no hotel Serhs sobre nossas ações humanitárias e, no sábado levamos 158 pessoas entre jovens, familiares e voluntários para o Ma-Noa Park. Agradecemos por esta ação no Ma-Noa a Deca Bolonha da Potiguar Turismo pelos lindos ônibus e ao amigo e parceiro do bem Henrique da Costa que sempre permite que vamos. Grato as duas almas boas.

Tudo que falei, na verdade, tem muito mais, é o tempo todo, novos cursos, novas ações, estamos com agenda cheia até o fim do ano. Todo mundo dizendo em Mãe Luiza que a Casa do Bem é uma luz, uma benção, que agora os jovens têm o que fazer, informação, diversão, aprendizagem, passeiam, aprendem, tecem suas redes de conhecimentos etc.

Comissão da Petrobras conhece
trabalho da Casa do Bem
Para não esquecer, a amiga Ana Elali proporcionou mais um prazer através do seu filho levando 10 dos nossos jovens para uma peça de Eri Johnson, é tanta coisa que nem lembro de tudo. Esses informativos que vocês recebem nem mostram tudo, tal a quantidade de coisas que realizamos.

Bem, estou feliz, a Casa do Bem dá mais sentido a minha existência, faço tudo com muito carinho e, estou agora tentando obter recursos para instalar o elevador para portadores de necessidades especiais.
O equipamento custa em torno de 28 mil e esse valor nós não temos. Não sei como vou fazer. Se alguém tiver uma idéia para nos ajudar, ficaremos felizes.

Também estamos precisando sempre de ajuda, temos despesas variadas, nossos cursos precisam de matéria prima para que possam funcionar, temos gastos, precisamos de ajuda, quem puder fazer isso temos uma conta no Banco do Brasil, número 26846-X - agência 1668-3.

Seria bom uma visita, ver o que fazemos, ficaremos felizes, existimos na rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza, perto da Via Costeira. Fone 3202-3441 ou 2010-1133. Repassem nossos e-mails, pensem positivo, sejam felizes, luz e paz, FR
www.casadobem.org.br

Casa do Bem - Ajude a Manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf. 2010-1133 - 3202-3441
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template