acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Gestão do Conhecimento na área da Saúde é destaque na abertura de evento no RS

O Rio Grande do Sul está sendo palco do 9º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento, cujo evento foi aberto na última quarta-feira (3) e segue até esta sexta(5), na cidade de Gramado. A estrutura básica da programação é constituída de conferências nacionais e internacionais, painéis, apresentações de trabalhos científicos, relatos técnicos e pôsteres, contando com quatro salas de painéis.

Entre os painéis apresentados no primeiro dia, o destaque para o “GC na área da Saúde”, com apresentação de  Denise Domingues (ANS) e Marisa Peter (INTO), do Ministério da Saúde,  e Mônica Pezzi, da RGE – Rio Grande Energia, e como moderadora do painel, Eliane Pereira dos Santos, coordenadora-geral de Documentação e Informação do Min. da Saúde. Confira >> AQUI a programação completa do evento.  

Gestão do Conhecimento no MS

Com objetivo de dar maior visibilidade à produção técnico-científico e institucional, e fortalecer o trabalho colaborativo e a atuação em rede, o Ministério da Saúde iniciou neste ano de 2010, a implantação do Plano de Gestão do Conhecimento, com a proposta de obter um amplo cenário sobre como a informação e o conhecimento gerados na esfera federal são produzidos, organizados e disseminados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template