acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 27 de novembro de 2010

Florense fará parte da história do Teatro Riachuelo

Situado no Midway Mall, o maior shopping de Natal, o Teatro Riachuelo mal abriu suas portas ao grande público e já é o principal assunto comentado por toda parte da cidade. É grande a expectativa do natelense em ganhar um Teatro com características contemporâneas, com o mais alto padrão de qualidade, recursos técnicos e conforto.

A Florense, que está entre as melhores fábricas de móveis do mundo, fechou contrato com o Grupo Guararapes para mobiliar todos os ambientes do Teatro Riachuelo, como camarins, recepção, chapelaria, escritórios, banheiros, salas de reuniões e de convenções.

Com múltiplas utilidades, o Teatro Riachuelo fica no terceiro piso do shopping Midway Mall, e promete apresentar uma pauta cultural variada. Espaçoso e equipado com o que há de mais moderno no segmento, o palco, nos moldes dos italianos, pode ser manipulado. A sala principal terá espaço para 1.500 espectadores sentados. O ambiente, no entanto, pode ser adaptado de modo a receber até 3.400 pessoas no formato pista. A parceria com a Florense se deve a alta qualidade, praticidade, conforto e beleza dos móveis produzidos pela fábrica.

Tiana Costa 
Assessora de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template