acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FCDL/RN e CDL Mossoró promovem sorteios do Liquida Mossoró 2010

No próximo sábado, 20, serão realizados os sorteios dos prêmios da nona edição do Liquida Mossoró. A campanha promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), sorteará 01 carro (Fiat Uno, 2010, 0 Km), 01 motocicleta (Dafra, 2009, 0KM) e um notebook (Celeron Preto HD 320 GB com gravador de DVD), entre os participantes que depositaram seus cupons nas urnas da promoção.

Durante os 14 dias de campanha, os mossoroenses puderam aproveitar um período de liquidações, descontos e vantagens para os clientes das lojas da capital do Oeste. Nesta edição houve um aumento de 20% na adesão de empresa quando comparada com a ação de 2009.

Os sorteios acontecerão na Praça Rodolfo Fernandes, no Centro, às 10hs, e o resultado também poderá ser acompanhados pelo twitter da FCDL/RN, @fcdlrn. A Liquida Mossoró 2010 contou com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Prefeitura de Mossoró, Banco do Brasil e SEBRAE/RN.

Assessoria de Comunicação FCDL/RN
Email: fcdlrn@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template