acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 20 de novembro de 2010

Complexo Cultural de Natal sedia comemorações do Dia da Consciência Negra

O Complexo Cultural de Natal vai sediar atividades comemorativas pelo Dia da Consciência Negra, neste sábado (20), a partir das 9h, com apresentações artísticas e palestras informativas. O evento é uma organização do CCN e do Grupo Cordão de Ouro. “A programação começa com um encontro de mestres da capoeira e apresentações culturais com grupos de cocos de roda. À tarde, às 15h30, o grupo de teatro fórum do Quilombo Acauã se apresenta com a cena de Teatro Fórum "Separar pra Quê?"”, conta o diretor do CCN, professor Genaro Camboim.

Para fechar a programação, a Coordenadora de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Elizabeth Lima, ministrará uma palestra com o tema “Políticas de Promoção da Igualdade racial no RN, para discutir as essas políticas públicas no âmbito da Educação e a Lei 10.639/2003, que trata sobre a necessidade de adotar postura anti-racista em sala de aula.

O Complexo Cultural de Natal é administrado pelo Campus da UERN em Natal e se localiza na Av. Dr. João Chaves, na Zona Norte da capital. [Fonte: Equipe na Boca do Mundo]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template