acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Casa do Bem prepara Show Diga Sim ao Bem/Natal do Bem e realiza mais coisas do bem

Balé do Bem vai ser grande atração no show
Diga Sim ao Bem 2010 - Foto:Canindé Soares
A Casa do Bem comemora algumas doações e apoios para o show Diga Sim ao Bem, agendado para o dia 9 de dezembro, no Vila Hall do hotel Vila do Mar. Agradecemos então primeiro a Emanuele Barreto, do Vila do Mar, pela gentileza da cessão gratuita do espaço e também a George Mossoró, seu fiel escudeiro do bem. Agradecemos depois ao Sebrae na figura de João Hélio que apoia o evento, como também a Oi através de Hildo Oliveira, Emparn que doou fantasias para o Balé do Bem via  Marcone César, com intermediação da amiga do bem Ilane Virgílio, agradecer ainda a Toli que está doando tecidos para o figurino, Lidia Quaresma que vai fazer o cenário, Castelo Casado vai entrar com a iluminação, Transportes Guabanara (via Patrícia Matoso) vai ceder ônibus para o transporte do pessoal e alguns outros que ainda vão nos ajudar no pagamento de alguns custos que vão surgir. Grato a todos.

- Flávio Rezende e Andrea Browne + amigos vão lançar no próximo dia 21 das 16 às 20h na Siciliano do Midway, o livro Cartas para Mel, com renda em prol da Casa do Bem. Estão todos convidados. Neste mesmo dia a pequena Mel, mascote da Casa do Bem, vai completar um aninho de vida. Vai ser um lindo evento de valorização da família e o livro está lindo.



- A Casa do Bem deu início ao curso de biscuit. As primeiras peças estão sendo produzidas. 60 jovens de vários projetos estiveram sábado no hotel Porto do Mar, foi o projeto Hotel do Bem, depois mostraremos as fotos. Os jovens da Casa do Bem continuam indo para eventos culturais, o mais recente foi o espetáculo Lua Cambará na Escola de Música. Estamos sempre inserindo todos em ambientes culturais, esportivos etc.

- Por falar em esportes, os Surfistas do Bem participaram de um campeonato de surf em Tabatinga, os jogadores de futebol do Casa do Bem Futebol Clube foram jogar no interior e os da Escolinha de Futebol da Casa do Bem continuam jogando amistosamente e participando de campeonatos diversos. Esta semana chegou a doação de traves e mais coisas para o futebol. A Casa do Bem ajudou também o Centro Esportivo de Mãe Luiza com a doação de 400 reais para melhorias no campo de futebol.

- O Natal do Bem, dia 19 de dezembro, já está sendo formatado. Vamos começar uma campanha de doação de brinquedos através da loja Tindolelê, você pode deixar qualquer brinquedo lá ou direto na Casa do Bem, o evento já tem o apoio da Oi e vai ser com apresentações culturais, distribuição de alimentos, presentes e muita alegria e diversão.

- Continuamos agradecendo doações diversas como de Gliciane, Marília Porpino (DVDs), Nika/Marcelo, João Hélio, Comitê de Dilma, GACC e tantos outros que doam livros, resmas, alimentos, objetos etc.

- O produtor cultural Heberth Gleydson vai realizar uma festa na Casa do Bem para obter recursos para o figurino das Bailarinas do Bem no Show Diga Sim ao Bem. Quem quiser ajudar no show pode ser levando pessoas de Mãe Luiza para o show ou na composição financeira dos cursos gerais do espetáculo. Inf. 3202-3441 ou 2010-1133.

- A Visita do Bem de novembro ajudou a família de Alex da Zona Norte, com doação por parte do casal Andrea Browne/Flávio Rezende de berço e enxoval para o novo bebê da família de Alex.

- O produtor cultural Rodrigo Cruz deu início ao projeto "Encontro com os Artistas do Bem", que vai levar todos os meses artistas para pequenos shows na Casa do Bem. O início foi com a galera da banda Mobidick, vamos mostrar mais fotos depois.

A Casa do Bem agradece a boa recepção dos E-mails e agradece a todos que os reenviam para suas listas.
Sejamos todos felizes, luz e paz, FRwww.casadobem.org.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá me chamo Adrian do Carmo de oLIVEIRA SOU ARTESÃ.
    Moro em Borborema PB.Dou cursos da fibra da banana,biscuit e pintura em tecido,como não tenho renda fixa procuro da cursos para quem se interessar no meu trabalho.Agradeço deste já a atenção e qualquer coisa pode me ligar ou por meu imail adri.c.o@hotmail.com

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template