acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Casa do Bem convida para lançamento do livro e outras novidades

Foto:divulgação
A Casa do Bem convida todos os seus admiradores para alguns eventos como o lançamento do livro Cartas para Mel, no próximo domingo, dia 21, na Siciliano do Midway das, 16 às 18h30. O livro escrito por Flávio Rezende, Andrea Browne, Gabriel Kalki e outros convidados, todos amigos e parentes, terá renda revertida para a Casa do Bem. É um belo livro feito para a filha do casal Flávio/Andrea, que completa um aninho neste mesmo dia. É um momento mágico este lançamento e estão todos convidados. O livro vai ser vendido por R$ 30,00.

A Casa do Bem convida ainda para o show Diga Sim ao Bem, produzido por Heberth Gleydson com o Balé do Bem, Hip Hop/Mit Box, Coral, Grupo Vocal, Capoeira e diversas outras ações, dia 9 de dezembro, uma quinta no Vila Hall do Hotel Vila do Mar, com entrada livre. Quem quiser ajudar a pagar as despesas do evento, espontâneamente deixa sua doação numa caixa que vai ficar na entrada do espetáculo ou leva um brinquedo para o Natal do Bem.

O Natal do Bem é outro evento da Casa do Bem, dia 19 na Escola Dinarte Mariz, com distribuição de presentes, shows, com apoio da Oi e de outros amigos, podendo você colaborar também deixando brinquedos na Casa do Bem ou ajudando com outros custos. O Natal do Bem vai ser das 16 às 19h com Papai Noel e tudo.

O que andamos fazendo:
- As Bailarinas do Bem estiveram no programa De Olho na Folia da Band. Ficaram animando o auditório. Também realizaram apresentação na Creche Galdino Bisneto em Mãe Luiza.
- Os Capoeiristas do Bem participaram de campeonato com a Casa do Bem doando as inscrições.
- Na sexta rolou o projeto Cinema do Bem com boa presença, pipoca e refri doados pelo programa Rn Turismo. No sábado teve o Halloween do Bem promovido por Gleydson em prol do figurino das Bailarinas do Bem no Show do Bem.
- Recebemos a visita de espanhóis que ficaram encantados com a Casa do Bem, temos fotos.
- O Curso de Biscuit acaba semana que vem e vai ter festa de encerramento. A turma de Gastronomia do Bem vai fazer um almoço para todos os voluntários dia 16. Neste mesmo dia a turma Karatê do Bem vai fazer sua festa de fim de ano com um jantar bancado pelo professor William.
- O livro Letras e Imagens do Bem ficou para o primeiro trimestre de 2011.
- Ainda ficamos devendo as fotos do último Hotel do Bem no Porto do Mar, em breve vai rolar.
- Lembramos sempre que temos apoio da Prefeitura do Natal e construímos nossa casa graças a Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado com apoio da Cosern e da Petrobras.
- O Muitos Carnavais deste ano vai destinar alimentos para a Casa do Bem.
- Continuamos recebendo doações do Varela Santiago e do GACC.
- Recebemos doação diversas de Fernando Rezende Filho, Fernando Rezende, Jorge Rezende, Lilian Rezende, Rodrigo, Anne Cassia, Maria Luisa, Luiz Quaresma, Vanusa Tereza, Toli, Lídia Quaresma, Augusto Coelho, Simone, Diana Fátima, Roberto Solino, Celiza Maria, Angela Dieb e outros amigos do bem que contribuem para nossas despesas cotidianas. Grato de coração em nome de todo esse povo do bem beneficiado com nossas ações humanitárias.
- Por enquanto é isso, deixo abaixo convite para lançamento do livro e pedido para repasse dos E-mails e engajamento nos eventos de fim de ano prestigiando o livro Cartas para Mel, dia 21, o Show Diga Sim ao Bem dia 9 e, o Natal do Bem, dia 19.

Convite do Bem

Alma boa, vamos lançar no próximo dia 21, um domingo, na Siciliano do Midway,
das 16 às 18h30, o livro
Cartas para Mel.

O livro está lindo, produzido pela Plena Comunicação, impresso na Rn Econômico, com apoios legais, tem fotos de nossa filhinha Mel, da gente, cartas que escrevemos para ela e colaborações diversas de Gabriel, vovô Fernando, tios etc.

É um livro para guardar por toda a vida, dar de presente no Natal e, sua ida, será um grande prazer para nós que valorizamos a família e estamos sempre afinados com as coisas do bem.
Neste mesmo dia vai ser o aniversário dela, de Mel, então vamos comemorar lançando este lindo livro,
comendo um bolinho e, a renda, vai para a Casa do Bem e suas ações humanitárias.

Quer programa dominical melhor que esse?
Preço do livro R$ 30,00
Contamos com sua presença. Ajude na divulgação repassando para sua lista.
Cartas para Mel
Autores: Flávio Rezende & Andrea Browne + amigos
Dia 21 de novembro - domingo
Hora - das 16 às 18h30
Local: Livraria Siciliano do Midway Mall

Casa do Bem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template