acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Convocatória para apreciar a exposição fotográfica “Coletivo Aphoto”

1ª Semana Potiguar de Fotografia

Natal vai receber a 1ª Semana Potiguar de Fotografia, evento que está marcado para ocorrer entre os dias 25 e 28 de novembro, no Palácio da Cultura, no Centro Histórico de Natal. Na programação estão marcados workshops, leituras de portfólio, mediatecas, bazares, palestras e exposições.

Uma preocupação da Semana Potiguar de Fotografia foi divulgar o trabalho dos fotógrafos locais. A Associação Potiguar de Fotografia vai fazer uma exposição chamada “Coletivo Aphoto”, reunindo as imagens de 17 fotógrafos. As fotos terão como tema “Terras Potiguares” e ficarão expostas numa das salas do Palácio da Cultura.

Além da exposição da Aphoto, serão realizadas outras cinco exposições ao longo do evento: uma individual de Canindé Soares e as coletivas do Coletivo Sertão Mar; Coletivo Potiguar Fotografia Contemporânea e a Coletiva Mossoró. As exposição serão abertas ao público.

No sábado pela manhã, haverá reunião da Rede de Produtores Culturais da Fotografia Brasileira (RPCFB) no RN aberta aos interessados. A 1ª Semana Potiguar de Fotografia é uma realização da ONG ZooN, que tem à frente o fotógrafo Henrique José, e da empresa Idea Haus, encabeçada pelo fotógrafo Ricardo Junqueira e com o apoio da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).

Informações detalhadas:

Alex Gurgel
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template