acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 30 de outubro de 2010

Mostra fotográfica Retratos do Sertão do Apodi visita Janduís

foto do blog grande ponto
A exposição fotográfica “Retratos do Sertão do Apodi” do Projeto Território Sertão do Apodi – Nas Pegadas de Lampião continua exposta na biblioteca municipal professor Teófilo Régis até a próxima segunda-feira, dia 01/11. A mostra é o resultado da expedição fotográfica realizada por vários profissionais de renome do ramo da fotografia pelos 17 municípios que compõem o território.

O evento ocorre paralelo à Festa de Santa Teresinha, padroeira do município de Janduís, como mais um atrativo para os fiéis católicos, turistas e janduienses ausentes que visitam a cidade durante esse período.

O projeto Nas Pegadas de Lampião vem proporcionando vários benefícios aos artistas locais. Desde o ano passado, o Município vem recebendo oficinas de qualificação artística com profissionais renomados do cenário potiguar e nacional. Somente em 2010 foram realizadas oficinas de customização de roupas, com Fátima Viana, dança, com Diana Fontes, Percussão, com Jorge Negão, contadores de estórias e dramaturgia para teatro de bonecos, com Antônio Leal. [Fonte: Blog Grande Ponto]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template