acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DPU/RN inaugura nova sede dia 17 de novembro

A Defensoria Pública da União no Rio Grande do Norte (DPU/RN) já tem data marcada para novo endereço. No dia 17 de novembro, será inaugurado o prédio, em solenidade com a presença do Defensor Público-Geral Federal, José Rômulo Plácido Sales, do Defensor Público Federal André Del Fiaco, além de outras autoridades convidadas. O estabelecimento, no entanto, estará aberto ao público a partir do dia 16. Entre os dias 16 e 18, haverá uma recepção especial para os assistidos.

A mudança trará mais eficiência ao atendimento e conforto à população, Defensores Públicos e funcionários. A nova sede será instalada em imóvel alugado de dois andares, com mais de 500 metros quadrados, situado na Avenida Alexandrino de Alencar, nº 663, bairro Alecrim. A estrutura conta com sala de atendimento privativo, auditório e consultório médico, banheiro e elevador adaptados para portadores de necessidades especiais.

Atual sede fechada

A atual sede, localizada na Avenida Deodoro da Fonseca, encerra hoje (ontem, 28) suas atividades. Entre os dias 3 e 15 de novembro, a DPU/RN ficará fechada para a conclusão da mudança e organização interna. Após a inauguração do prédio, o atendimento permanecerá no horário habitual, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h30. [Fonte >> Comunicação Social DPGU
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template