acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Crianças dos Surfistas do Bem

A Casa do Bem realizou mais uma ação humanitária no Dia das Crianças, desta vez junto com os Surfistas do Bem - Filhos da Mãe, grupo de 100 jovens liderados por Ventura, Nelino e Ivanildo, que aprende a prática do surf, bodyboarding, aulas de canto, espanhol, jiu jitsu e outros benefícios.

O projeto é maravilhoso e vários jovens já ganham prêmios diversos em campeonatos até em outros Estados. Além disso a Casa do Bem tem parceria com a Academia Sanctorius e vários jovens do projeto utilizam a academia e muitos já ganham medalhas também em algumas artes marciais como o jiu jitsu. Aproveitamos para agradecer  também o pessoal da Brasa, professores Bruno Barreto, Thiago Barreto, Thiago Ramalho que vão levar o pessoal para o importante campeonato de jiu jitsu na Paraiba dia 16/10/2010. Boa sorte a todos.


O Dia das Crianças dos Surfistas do Bem teve distribuição de brindes da Ecológica, bolo doado por Ricardo Barros do Rarus Hotel, presença de Cristiana Mota e discursos emocionados de Ventura, Nelino, Flávio Rezende, Cristiana e de Haroldo, novo voluntário do projeto.

Uma prancha doada pela Cotesporte do Dr. Elson Miranda foi o ponto alto, doação essa que acontece mensalmente dando grande impulso ao projeto. O evento teve ainda apoio da Pão & Companhia e do amigo do bem Sérgio Gaspar, além da doação de camisetas por Ângela Dieb e Dona Ceci, entre outros parceiros.
Precisamos de ajuda para o projeto Surfistas do Bem. Mais detalhes na própria sede do projeto com Ventura ou Nelino, fone 8717-1130(Ventura)

A Casa do Bem agradece ainda uma doação da Escola Criativa, através da amiga do bem Tâmara e, tantas outras que chegam de todos os pontos da cidade nos ajudando de diversas maneiras.Ainda do Dia das Crianças na Casa doBem registro apoio das almas boas: Luana Conrado, Ricardo, Suzane, Marcelo , Patricia e  Mariana Porpino,  Lili Queiroz, Elzamar Avelino, Joãozinho Furtado, Aluízia Célia Gomes, Regina Coelho, Mariana Revorêdo,  Èrica Calife, Gabriela, Aninha, Rodrigo e Ronaldo Mafra e Adriana Leal.
Vocês são mil.

Neste informativo deixamos fotos internas e anexas dos Surfistas do Bem ganhando prêmios e curtindo o Dia das Crianças na sede de Mãe Luiza.

Em breve anunciaremos mais novidades como a festa com o Rotary Club Natal Potiguar, dia 19 em prol da Casa do Bem, a Caminhada do Bem Coração, Ma-Noa do Bem, doação de hotéis e outras ações.

Grato e luz, Casa do Bem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template