acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Casa do Bem tira bom proveito do Dia do Ensino Responsável; FARN promoveu

Foto:Divulgação
A Casa do Bem e todos os seus jovens atendidos, além dos pais e diversas outras pessoas, foram beneficiadas com ações sociais diversas implementadas pela FARN durante o Dia do Ensino Responsável, evento de caráter nacional promovido por diversas universidades privadas, com o objetivo de ajudar entidades ou comunidades de maneiras variadas.

A FARN escolheu a Casa do Bem para suas ações em 2010 e, apresentou durante todo o sábado, atendimentos diversos em saúde (psicologia, odontologia, enfermagem, etc), direito, administração, contabilidade, esportes, realizando até torneios com entrega de medalhas para a turma do futebol, surf, bodyboarding e futevôlei.

Tudo foi muito agradável, útil, benéfico, com uma programação que encantou todos os presentes. A Casa do Bem fica feliz em estar sendo escolhida para vários eventos, como foi o Dia Nacional do Sorvete e também pare receber alimentos de caminhadas, passeios ciclísticos e de outras naturezas. Recebemos recentemente doações da Dra. Conceição Solano, da Fasern, Rn Turismo, Conab, Ilane Virgílio, Rosado, Bartira Seixas, Uskaravelhos e amigos do twitter que sempre ajudam em campanhas diversas.

Nossas futuras ações:
- Vamos realizar o Dia das Crianças com apoio do Rotary Club Natal Potiguar, Marília Mafra, Candy Pop, Rn Turismo e outros amigos do bem que vão chegar junto. Quem quiser participar vai ser o dia todo na Casa do Bem, no dia 9 de outubro, um sábado, com lanches, diversão, apresentações culturais, exibição de documentários, DJ e muita alegria. Aceitamos doação de alimentos (pipocas, refri, doces, sanduiches, brinquedos infantis e roupas usadas ou novas, pranchas de surf, bodyboarding etc).
- O livro Letras & Imagens do Bem está sendo diagramado pela Plena Comunicação;
- Estamos formatando uma ação junto ao colégio Contemporâneo e dando início a novos cursos, como dois do Senac de garçom e gerente de ponto turístico, com apoio do nosso amigo Joaquim Nascimento;
- O CD do Bem caminha sob o comando do amigo Nelson Freire;
- Continuamos recebendo doação de alimentos, roupas usadas e aceitando também de contribuição financeira para a compra de matéria prima para nossos cursos e pagamento de despesas diversas.
Nossos contatos: fone 3202-3441 - 2010-1133 - Email acasadobem@gmail.com
www.casadobem.org.br

Somos gratos a todos e o convite para uma visita é eterno. Repasse nossos e-mails, venha conhecer de perto o que fazemos, tudo aqui é amor, sem política, sem religião, sem apego aos resultados, realizamos e entregamos tudo ao divino, cumprindo nossa missão de fazer o bem sem olhar a quem. Nosso endereço é rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza, perto da Via Costeira.

"Mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram" Sai Baba
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template