acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Criado o Conselho Municipal do Idoso em Apodi

Reunião do Conselho 
Foto:Diomedio Paiva/divulgação
O município de Apodi passou a contar com o Conselho Municipal do Idoso, que será um forte aliado dos jovens da terceira idade no que diz respeito a promoção em defesa da garantia do respeito e inclusão social das pessoas idosas de todo o território apodiense, com base na Lei Municipal 445, de 9 de dezembro de 2005.

A escolha da diretoria do Conselho Municipal do Idoso aconteceu no Núcleo de Apoio do Idoso e contou com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade organizada apodiense. A nova diretoria tem representantes do Poder Público e da sociedade.

Na presidência ficou Edivar Mendes de Freitas Filho, vice-presidente Francisca Menezes e secretaria Fabrícia Câmara Rodrigues. Foi convidado representante de várias instituições civis e governamentais do município, o que garantiu a democracia prática e objetiva da eleição.

Posse do novo Conselho de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Apodi homologou e deu posse ao novo Conselho Municipal de Educação do município. A professora Magda da Silveira foi eleita e tomou posse como nova presidente do Conselho e juntamente com os demais membros empossados possa assumir suas funções. A nova diretoria tem uma gestão de dois anos.

Esse Conselho tem a incumbência de observar o andamento da aplicação de recursos nas escolas da Rede Municipal de Ensino. [com informações da assessoria de comunicação social]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template