acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sindicato rural de Campo Grande elege nova diretoria

                                      Foto:Divulgação
No sábado (24), o Sindicato Rural de Campo Grande, na região Oeste do estado, elegeu nova diretoria para administrar a entidade pelos próximos três anos. Para a presidência foi eleito o agropecuarista Luiz Segundo Jácome Brito.

O evento contou com a participação do presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, do gerente administrativo e financeiro do Senar, Luiz Henrique, e do gerente de arrecadação, Ozailton Melo.

Contando com uma boa sede, localizada no centro da cidade, o Sindicato Rural de Campo Grande vai promover vários cursos de aprimoramento para os produtores rurais da região neste segundo semestre. Cursos que irão ampliar os negócios e que transformarão a visão dos representantes do setor para o agronegócio em novos tempos. “Acredito que em Campo Grande não será diferente. Aqui iremos implantar variados cursos e transformar esse sindicato em um pólo de aprendizagem. Luiz Segundo, com toda a sua vontade de luta, só irá agregar nessa batalha da Faern/Senar”, ressaltou o presidente da instituição, José Álvares Vieira.

Recepção

Na eleição, a nova diretoria e os representantes da Faern/Senar foram recebidos pela Banda de Música da cidade de Campo Grande. Formada principalmente por jovens, a apresentação encantou a todos os presentes ao evento e exibiu para todos, os talentos da equipe. “Uma boa surpresa, comandada pelo Luiz Segundo e pela maravilhosa banda. Aproveito a oportunidade para informar que a Faern/Senar irá disponibilizar um fardamento novo para toda a banda. Uma farda bonita, com o brasão da equipe e tudo o mais. E quero também dizer que vamos levar esses meninos para Parnamirim, durante a Festa do Boi, para a inauguração de nosso centro de treinamento para os produtores rurais”, finalizou Vieira. [Com Paulo Correia]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template