acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 25 de julho de 2010

Potiguar Valéria Oliveira aporta no Ibirapuera (SP) para show único e imperdível

Foto:Divulgação
Dona de um timbre vocal invejável, Valéria Oliveira volta a São Paulo para apresentar o show de seu sétimo trabalho, “No Ar”, no dia 07 de agosto, às 21h, no disputadíssimo Auditório Ibirapuera. Para dar um toque especial ao show, Valéria receberá para um duo a cantora e compositora Ná Ozzetti.

“No Ar” é um trabalho composto por Valéria, que mesmo atuando há pouco tempo como compositora, demonstra bastante maturidade, algo que foi conquistado em anos de atuação como intérprete de grandes nomes da música popular brasileira.

No show, Valéria apresentará obras dos seus dois últimos CDs: “No Ar” e “Leve Só as Pedras”. O público também poderá apreciar toda sua expressão vocal em canções de Lenine, Caetano Veloso, Pixinguinha, Roberto Carlos, Moraes Moreira, Marina e Elino Julião.

O espetáculo, que terá cerca de 1h20 de duração, trará como novidade o cenário baseado nas obras do artista plástico Ítalo Trindade, conterrâneo de Valéria, que já expôs em várias cidades brasileiras e no exterior; e que conta uma vasta experiência e um trabalho diferenciado.

Além da banda que tradicionalmente já acompanha a cantora, o show contará com naipe de metais, com sax, trompete, trompa e trombone.

É a oportunidade perfeita para curtir uma das estrelas ascendentes da música brasileira.

Patrocínio: COSERN, Governo do Estado do RN e Fundação José Augusto via Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura

Enviado ao blog
por Valéria Oliveira Shows
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template