acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Exposição de pintura do professor Magdi fica aberta por 30 dias no Cidade Jardim

Foto de uma de suas pinturas retirada do convite
O professor Magdi Aloufa, que é artista plástico por natureza, abriu sua exposição de pintura na noite desta sexta-feira (23), no Shopping Cidade Jardim, em Natal. A mostra de quadros fica aberta à visitação pública por um mês, até o dia 23 de agosto, na loja 64, ao lado do Bella Natal, no horário comercial do shopping das 9h às 21h e domingos e feriados das 10h às 16h.

O professor Magdi é egípcio e mora em Natal há mais de 20 anos, com atuação plena na UFRN como mestre em Fitopatologia e doutor em Biologia e Fisiologia Vegetal, mas seu trabalho nas artes plásticas era desconhecido do público, até que fez sua primeira exposição em abril deste ano, na Academia Norte-rio-grandense de Letras, na noite da sexta-feira, 30, prestigiado pelo público que lotou o salão nobre da ANL.

Ao blog, o professor Magdi disse que nessa nova exposição escolheu um local mais fácil de acesso e com mais tempo de mostrar seu trabalho, sempre focado na natureza, sua maior paixão. Adotando a técnica de óleo sobre tela, ele busca usar uma grande palheta de tonalidades, tendo como preferência o azul e o verde, com temas que variam de flores a mulheres, passando por paisagens naturais e embarcações.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template