acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 25 de julho de 2010

Cotidiano de muita alegria e felicidadeda da Casa do Bem

Fotos:Divulgação
O cotidiano da Casa do Bem tem sido de muita alegria e felicidade. Idosos participam de aulas de alfabetização, voluntários chegam todos os dias oferecendo cursos, já temos inscrições abertas para MitPop, Hip Hop, gastronomia (diversos alimentos), reforço escolar, violão, saúde bucal (Dr. Hugo Maia), percussão, inglês, italiano, etc.

O psicólogo Eduardo Bezerra já atende jovens nas sextas, concluintes de Psicologia da UnP já realizam ações com os Surfistas do Bem, que estão tendo aulas de yoga com Júlia Gusso, que também atende as Bailarinas do Bem, os projetos de capoeira, balé, coral e o grupo vocal já realizam suas atividades na própria Casa do Bem, a kombi vive para cima e para baixo, hoje, sábado, levou o time de futebol para um jogo na Zona Norte, de tarde transportou material para o stand da Casa do Bem na SBPC, de noite estava com os Capoeiristas do Bem da Vila de Ponta Negra que foram pegar os de Macaíba para uma ação no domingo, semana passada a kombi do bem esteve com os Surfistas do Bem em Recife, participando de um campeonato de surf, são muitas ações maravilhosas e todas com ajudas diversas.

As doações continuam chegando, estamos repassando algumas roupas, objetos diversos e outros sendo colocados no Bazar do Bem, com o dinheiro da venda pagando pequenas despesas do cotidiano. Ainda estamos montando nossa sede e precisamos de mais coisas como um forno microondas, talheres, copos, pratos, televisão (já recebemos uma do amigo do bem Felinto Filho). Recebemos doação de livros dos amigos Rogério Freitas, Gusson e de Renan Medeiros, entre outros. Um violão já chegou via Eugênio Bezerra, jornalista, músico e compositor. Recebemos também 15 pranchas de surf da Roche, empresa de medicamentos, todas novinhas em folha.

Essa semana recebemos ajuda da Interjato, que hospeda nosso site e abriu mais espaços para que possamos colocar mais fotos, o site é uma gentileza ainda da Maxmeio e, temos apoio ainda da Cabo Tv, Pluchtec e Maquip, nessa área de informática.

Neste sábado a Casa do Bem abriu para um aniversário de criança e está sendo procurada para muitas atividades, tendo cedido ainda cadeiras de plástico para eventos da comunidade de Mãe Luiza e feito pequenas bondades constantemente, ficando sempre feliz em servir, servir, servir.

Nossas próximas ações e necessidades:

- Para que os cursos e demais ações possam acontecer, precisamos do apoio de todos, quem puder doar algo, agradecemos, temos atualmente as seguintes necessidades: violões, datashow, resmas de papel, material de limpeza. talheres, microondas, copos, instrumentos de percussão (pandeiro, triângulo, etc), alimentos diversos, contribuição financeira para gastos diversos, conta no Banco do Brasil (26847-X - agência 1668-3 - pode ser feito depósito programado de qualquer quantia).

- Estamos formatando vários eventos como o Natal do Bem, Cultura do Bem, CD do Bem com ajuda da dupla Nelson Freire e Eustáchio Lima, além do Show Diga Sim ao Bem e da publicação do livro Letras e Imagens do Bem - Vol. 5.

- Como dá para perceber não paramos e nossa meta é continuar sempre fazendo o bem de todas as maneiras possíveis. Estamos felizes em nossa casa e, agora, é manter e ampliar o bem, sempre!

Deixe sua doação de roupas, calçados e objetos usados para nosso Bazar do Bem, pode ser na rede de postos São Luiz ou pedir para que peguemos via fone 2010-1133 no horário normal. Colabore, repasse nossos e-mails, venha ser voluntário, estamos por aqui lhe esperando, luz e paz, CB.

www.casadobem.org.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template