acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 26 de julho de 2010

“Amigos do Tirol” intensificam preparativos para lançamento de livro memorialista

O grupo responsável pela festa anual “Amigos do Tirol” está intensificando os preparativos para o lançamento do livro homônimo no dia 18 de novembro, às 19h30 na AABB. O jornalista Petit das Virgens, que está organizando a antologia, será o autor das “orelhas” do livro, enquanto o jornalista Leonardo Sodré, o bancário aposentado José Guedes, o bioquímico Roberto Rabello, o funcionário público Maurício Baito e o médico Áureo Borges, assinam a apresentação da obra.

De agora por diante o grupo irá se reunir duas vezes por semana, sempre na sede do clube bancário para ultimar várias providências. Entre elas, o início da divulgação do lançamento do livro e da festa, que promete ser uma das mais animadas, com várias novidades que o grupo está criando para incrementar o evento.

O livro, que nesses últimos dias vem recebendo muitas contribuições deverá ter por volta de 400 páginas, com muitas fotos dos bons tempos do bairro do Tirol e muitas histórias, algumas bem engraçadas. A primeira edição deverá ter uma tiragem de mil exemplares e em caso de se esgotar, uma nova edição será providenciada. Muita gente já está reservando o livro e a camiseta de acesso à festa. (LS).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template